15 de set. de 2011

Pintura de Paredes com Listras

Olá pessoal!
Mais um dia, eu aqui, e vocês ai...rsrs Graças a Deus! 


Bom! hoje quero dá uma dica de pintura de parede, como fazer listras coloridas para que o seu cantinho fique com aquele toque todo especial.


Vou dá como exemplo a pintura do quartinho da Nicolle Yslen, minha netinha mais fofa desse mundo....rsrsrs  pois é né? as vezes nem eu acredito, minha netinha...srsrsr

 Antes de tudo, programe-se de que forma você vai querer o efeito das cores, a largura das listras e os espaços que ficará entre elas. Faça a sua criatividade. Indico que antes, desenhe numa folha ou num programa gráfico ok? exemplo: Corel Draw

Essa pintora ai sou eu...rsrsrsr
1º passo: Lixe e limpe a parede, ela tem que está bem limpa ok?


obs: se estiver emassada melhor ainda, o acabamento fica perfeito. No meu caso a parede já estava emassada.


2º passo: Você traça com o um lápis as listras conforme o que você planejou.


3º passo: Você coloca a fita crepe ou fita adesiva nos lugares que você não vai pintar apertando bem, isso é para que não ocorra espaços entre a parede e a fita. pois a tinta pode escorrer entre eles.


Com tudo pronto, as fitas nos lugares certo, hora da brincadeira mais gostosa...rsrsrs Pense como é bom pintar...eu amo!


4º passo: Você pinta conforme o seu esquema de desenho. Aqui eu escolhi o rosa bebê e o lilás.
Olha eu aqui de novo! é muito bom essa parte, parece brincadeira de criança...rsrsr
5º passo: Terminado a pintura, espere o momento certo de secagem da tinta e depois retire as fitas com cuidado. 
Pronto! Agora é só deslumbrar a sua pintura que deve ficar uma maravilha, assim como o meu..rsrsrs


                               Olha só o quartinho depois de tudo no seu lugar...
Isso tudo foi para receber a bebezinha que estava na barriga dessa linda ai abaixo, a Sara Ellen minha filha...rsrsrs



E ai está eu com a minha netinha, no seu primeiro dia de vida., que foi o dia inesquecível pra mim ao assistir o parto dessa bebê...srsrs

E finalmente a protagonista dessa história! rrsr Nicolle Yslen

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo trabalho, lindo bebe! Parabéns! Adriane.